Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Batom Dish it up - Shop MAC Cook MAC

Há mais ou menos um mês eu vi as fotos da coleção Shop MAC Cook MAC e fiquei querendo tudo (rs), mas como já estava esperando algumas maquiagens me contive e pedi só um batonzinho, o Dish it up.
A cor é um roxinho bem rosado de acabamento Lustre, e por esse motivo é um batom bem "molhadinho". Apesar disso achei a fixação bem legal, parece com aqueles lip stains, que o produto sai, mas a cor fica, manchando os lábios.
Assim que apliquei vi que tinha alguma semelhança com o Bust Out! também da MAC, da coleção Surf Baby.
E realmente são bem parecidos, principalmente nos lábios, o Dish it up só é um pouco mais rosado.
Eu comprei o meu com a Jana, mas infelizmente ela não tem mais essa cor.

0 comentários:

Postar um comentário